segunda-feira, 2 de junho de 2014

AS RODAS ANCESTRAIS - ORIGEM DAS LINHAGENS DA DEUSA

As Rodas Magicas Ancestrais


As mulheres índias, na época do Matriarcado, em uma época quando as mulheres detinham o Poder e o Conhecimento, usavam estas Rodas penduradas na cintura, de forma que cobria todo o ventre e chegava ate os joelhos.

Nelas, estavam gravados os símbolos secretos das Linhagens, e na garganta usavam a Lua correspondente a ela, como forma de identificação.


Algumas -acredito que as da linhagem da Lua Crescente ou da Lua Cheia-usavam grandes asas, feitas com pena de pássaro; penso que foi dai, que depois, quando os homens assumiram o poder na tribo, os chefes passaram a usar o cocar de penas, numa imitação do legado das Grandes Iniciadas das tribos.


Obviamente esse significado também foi soterrado sob o manto do patriarcado.

Correspondência das Linhagens

1) Ar – Lua Crescente – Este – Visão – Águia – Caminho do Conhecimento.

2) Fogo – Lua Cheia – Sul – Renascimento – Fênix – Caminho das Sacerdotizas.

3) Água – Lua Minguante – Oeste – Intuição – Tartaruga –Caminho das Sombras

4) Terra -Lua Nova –Norte – Revelação – Dragão – Caminho da Deusa

1) O Caminho do Conhecimento, é a Busca da Verdade Primordial.

2) O Caminho das Sacerdotisas, é encontrar e despertar o don da
Profecia.

3) O Caminho das Sombras, é o Caminho dos/as Guerreiros/as dos Sonhos.

4) O Caminho da Deusa, é o Caminho do Sangue Sagrado, que cobre a Mãe Terra; o Manto da Deusa, que é a rede de energias que envolve o Planeta, é o Caminho dos Senhores da Face Escura e das Senhoras das Sombras.

A Visão e os Clãs

Lua Crecente

Mulheres Pássaro – Visão através do Ar – suas jóias são os Colares.

É o Clã dos Pássaros.

Lua Cheia

Mulheres Serpente – Visão através das Chamas – suas jóias são os Anéis.

É o Clã da Serpente.

Lua Minguante

Mulheres Castor – Visão através da Água – suas jóias são as Pulseiras.

É o Clã do Castor.

Lua Nova

Mulheres Elefante – Visão através da Terra – suas jóias são os Braceletes.

É o Clã do Elefante

Os diferentes tipos de Visão

O Clã dos Pássaros

A visão através do Ar, é a visão das Águias, a visão através da transformação, da evolução.
A transformação da visão, começa no Escorpião, no mundo subterrâneo, e chega a ser a Águia, quando o Ser conquista sua natureza mais profunda, e alcança a visão global, universal, simbolizada pelo vôo da Águia.

O Clã da Serpente



A visão através do Fogo, das chamas, das salamandras; é a visão através do Conhecimento, da Ciência.

O Clã do Castor

A visão através da Água, da concepção, gestação, nascimento e desenvolvimento. É a visão através do equilíbrio; é a visão que une os outros tipos de visão.

O Clã do Elefante

A visão através da Terra, da abundância e a riqueza.

As Linhagens Sagradas ou O Sagrado Círculo do Poder

Quatro_luas

Leste – Ar – Crescente
Oeste – Água – Minguante
Norte – Terra – Nova
Sul – Fogo – Cheia
Tudo começou nos Templos da Deusa, na época do Matriarcado, quando todos estavam em contato com a natureza e seus ciclos.
As Linhagens sempre foram determinadas, pela Lua, sob a qual a pessoa nasce, e mais especificamente somando a isso, a Lua sob a qual nascem os pais.
Não vou dizer aqui de qual a Lua que deve ser o herdeiro/a, depois de confirmar as Luas dos pais, por razões de segurança para ele/a. Mas se alguém desejar saber se é ou não um herdeiro, mande-me os seus dados e os dos pais, (somente as Luas) ao meu correio electrónico, não comente no post, e eu lhe direi a qual Linhagem pertence, no caso de ser um herdeiro.

As Linhagens principais são

Quatro_luas3
Da Lua Nova, da Lua Crescente, da Lua Cheia, e da Lua Minguante.
O Ciclo da Lua das Estações Celeste faz o ciclo anto-horário e cria construindo – relaciona-se com Eva, a Mãe.
Estas Linhagens propagam-se no Tempo, pelo DNA, a través de um gene, que carrega o Conhecimento Puro. Sempre há mais de um ser encarnado de cada Linhagem, mas as vezes isso não acontece, nesse caso o gene pula uma geração, e reaparece na próxima, a través da linha familiar, na qual viveu a Linhagem por última vez, re-surgindo novamente.
-As Linhagens Principais, fazem o ciclo anti-horário, gerando assim o Ciclo da Lua das Estações Celeste, que cria construindo e se relaciona com Eva, a Mãe.
-No auge do Patriarcado, as quatro linhagens encontram-se no seu ponto mais afastado umas das outras, subsistindo sozinhas, praticamente sem contato algum entre seus herdeiros. (No esquema representado pelas quatro fases da Lua)
Luas
-Com o decorrer dos séculos, vão aproximando-se, até reunirem-se completamente as quatro.(No esquema o desenho do centro, representa a união das quatro Linhagens)
Isto se refere tanto as Linhagens Principais, como as Linhagens Bastardas.
Isto acontece mais ou menos 500 anos antes da próxima virada de Era, no Tempo do Não-Tempo (agora?), para gerar o epicentro que dará origem, aos acontecimentos da Nova Era entrante. Nesta época acontece o auge do Matriarcado, que brilha publicamente em todo o seu esplendor.
O trabalho ou a missão dos herdeiros/as, é unir as quatro Linhagens, resgatar o Conhecimento Puro, e assim, através dele, reunir as Treze Sagradas Parte de Akasha.
As Linhagens Bastardas são:
Quatro_luas2

Da Flor de Liz, da Lua Ruiva, da Lua Negra, e do Elo Perdido.
O Ciclo da Lua das Estações Terrestre faz o Cíclo horário e Cria destruindo – relaciona-se com Lilith
Se sabe muito pouco destas Linhagens; elas são o resultado da união de duas Linhagens Principais diferentes, ao contrário das Linhagens Principais, nas quais seus herdeiros, são o resultado de duas Linhagens Principais iguais.
A Linhagem da Flor de Liz, surge da união da Lua Crescente com a Lua Cheia;
A Linhagem da Lua Ruiva, surge da união da Lua Cheia com a com Lua Minguante;
A Linhagem da Lua Negra, surge da união da Lua Minguante com a Lua Nova;
A Linhagem do Elo Perdido, surge da união da Lua Nova com a Lua Crescente .
-As Linhagens Bastardas, fazem o ciclo horário, que cria destruindo, gerando assim o Ciclo da Lua das Estações Terrestre, e relaciona-se com Lilith, a amante, a mulher independente.
-A Linhagem da Flor de Liz, é o elo entre o Mundo Físico e o Mundo de Cima; somente homens fazem parte desta Linhagem; são aqueles que aceitaram fazer o trato com Luz Bell, aceitando que as mulheres ficassem com a Grande Força Criadora da Vida; em troca disso Ele permitiu que eles se dividissem e emitissem a sua contraparte feminina.
A missão da Flor de Liz, é guardar os segredos das Linhagens quando estas desaparecem. Esta Linhagem é metade da Deusa e metade de Luz Bell, por isso o Nome que leva; sendo que as Linhagens principais são somente da Deusa.
Esta Linhagem colocou-se a serviço da Lua, no sentido de influenciar os homens na busca do Santo Grial.
Foi instituído um tempo (momento) exato, para que esta Linhagem Bastarda emergisse; é preciso organizar isso, investigando tudo sobre as Fadas, e trabalhar com a magia do Ar, que é com elas. Foi instituído, que todas as Linhagens emergissem juntas.
-A Linhagem da Lua Ruiva, é a Linhagem das bruxas/os maus; são aqueles seres que usam o conhecimento mágico para destruir, criar o caos, governar, e subjugar os outros…sempre em benefício próprio. A magia desta Linhagem tem grande força, porque mentem-se intacta desde o começo dos tempos, tanto a magia como a Linhagem.
-A Linhagem do Elo Perdido, elevou-se, e foi absorvida pelas Linhagens principais; isso aconteceu porque cumpriu a missão para a qual foi criada.
Nesta Linhagem os herdeiros dela, conheciam as linhas de ascendência e descendência de todas as Linhagens.
Mas esse conhecimento já foi entregado a pessoa que deve tê-lo, e que deve escrevê-lo em seu Livro das Sombras. Estes herdeiros tinham o Poder sobre o Destino, obviamente por causa do conhecimento que possuíam.
Esta Linhagem entrou em guerra com Luz Bell, porque o propósito dela era esconder, os Nomes dos herdeiros das Linhagens, (para protegê-los no auge do Patriarcado), e aos quais ele queria ter acesso.
Foi então, que Luz Bell possibilitou uma mudança positiva no Destino, fazendo uma aliança verdadeira com Lilith, regente desta Linhagem, para conquistá-la, (á Linhagem).
Postar um comentário