quarta-feira, 4 de junho de 2014

AS LINHAGENS DA DEUSA - SEXTA PARTE

As Linhagens da Deusa – 6

Archivos Akashicos

O Mistério do Caminho
Da Linhagem do Elo Perdido


Este Caminho está intrinsecamente relacionado com os Arquivos Akashicos, pois basicamente todo o seu aprendizado trata desse assunto: de aprender a elevar-se e recorrer o Cosmos em busca de respostas, não somente para si mesmo como para a Humanidade.

Enforcado pelo pé esquerdo.
1º - O Contato com a sua verdadeira Raça de Origem; este símbolo relaciona-se com o arcano do “Enforcado” no Tarot.
Neste primeiro passo os herdeiros desta Linhagem entram em contato com um Ser ou Seres Espirituais que estão dispostos a acompanhá-lo, ajudá-lo e ensiná-lo.




A Verdadeira Vasoura da Bruxa/o


2º - O Vôo ao Infinito, a verdadeira “Vassoura da Bruxa/o”.
Aqui, a herdeira/o começa a fazer suas primeiras incursões em planos mais elevados de consciência, as chamadas viagens astrais.
As linhas pontilhadas representam o rastro de energia que é deixado para tráz nestas viagens, e que foi muito confundido no passado, dando origem a falsa crença de que as bruxas voam em vassouras de palha.


A Iniciada- O Iniciado
3º - O retorno à “Tribo da Alma” como Iniciada/o.
Quem chega nos Arquivos Akashicos já pode considerar-se um Iniciado/a, pois começou novamente o retorno periódico de que fala este passo que é reencontrar-se com os que lá estão, com a Tribo da Alma, com os Guardiões de nossas memórias, das lembranças da Humanidade.
Tribo da Alma porque nossa Alma é constituída por nossas memorias de vidas passadas, e voltar aos Arquivos é retornar à nossa Verdadeira Raça de Origem.

A Coroa


4º- A Tonza ou Coroa da Iniciada.
Este Mistério somente as Iniciadas conhecem ou recordarão depois de ter percorrido os passos anteriores.







A Coroa


4º - A Tonza ou Coroa do Iniciado.
Este Mistério somente os Iniciados conhecem ou recordarão depois de ter percorrido os passos anteriores.






O único que me foi dito é que muitos dos Herdeiros desta Linhagem são pessoas que trilham o caminho dos “Góticos”, mas que nem todos os góticos são da Linhagem do Elo Perdido.
Pois é pessoal, vivendo e aprendendo; penso que tudo tem uma explicação do porque de alguns dos comportamentos humanos, mesmo que a gente não entenda ou não comparta a mesma visão; e isso é algo que podemos ver claramente aqui, no passo culminante desta Linhagem.
Por essas coisas da Vida faz pouco tempo que dois herdeiros desta Linhagem entraram para o meu Coven, e tenho aprendido muito com eles sobre este assunto dos Góticos, e a escolha feita por eles sobre a cor preta, o estilo de corte de cabelo, o gosto por tudo que é escuro, vampiros e outros etc.
Como sempre, quando eu tiver mais informações estarei postando aqui para vocês.
Imagem: Mon Labiaga Ferrer

Postar um comentário