quarta-feira, 4 de junho de 2014

AS LINHAGENS DA DEUSA – SÉTIMA PARTE




Tridente


O Mistério do Caminho
Da Lua Ruiva


Finalmente e por último, as Bruxas Ancestrais me deram os símbolos dos passos desta Linhagem.
Sei que o único que havia postado sobre a Lua Ruiva não era muito agradável e eu estava realmente preocupada com o assunto pois muitos de vocês me contactaram perguntando mais.
A todos respondi o que reproduzo a seguir, pois realmente eu não sabia nada a não ser o que a logica me ditava.
“Como falei em um dos primeiros post sobre as Linhagens Bastardas, eu sei muito pouco sobre elas, e tenho recebido informações novas sobre a da Flor de Liz e a do Elo Perdido, mas somente o pouco que postei sobre a Lua Ruiva.
Tenho encontrado muita gente boa sendo herdeiro desta linhagem, o que significa que me falta informação sobre ela.
Penso que estamos todos em evolução e que esta linhagem mudou a través dos séculos, ou seja que muitos de seus herdeiros evoluíram ainda que continuem pertencendo a ela.
Eu sou hoje um trabalhador da Luz, mas em algumas de minhas memórias de vidas passadas pertenci a elite que tanto mal fez à humanidade.
Estou esperando que as Bruxas me contem mais sobre a Linhagem da Lua Ruiva, e assim que a tiver publicarei tudo o que receber.
Por isto peço que não se sintam mal por pertencer a esta linhagem, mas sim que procurem fazer sua parte no esquema da Criação, colocando seu melhor esforço para ajudar a todos a evoluir”.
Muitos receberam esta mensagem minha como resposta a suas interrogantes, e hoje estou muito feliz mesmo de ter os 4 passos desta poderosa Linhagem que tem nos assombrado sem motivo algum, pois como poderão apreciar, a natureza deste Caminho depende da essência e da vontade de evoluir de suas herdeiras e herdeiros.
Sempre é escolha de todos e cada um de nós se faremos o bem ou o mal, e isso é assim com todas as linhagens, mas no caso da Linhagem da Lua Ruiva é uma missão, primeiro erradicar o mal em si mesmos (coisa que a maioria o tem feito através das eras) para depois ajudar no Karma da Humanidade banindo o mal que nos assola, seja ele na forma que for.
Penso que o Caminho destes Herdeiros/as é o mais difícil de todos os outros, e mais demorado, mas…cada um de nós nasceu com a capacidade e a preparação para completar a sua parte no esquema das coisas.
Deixo como vocês, Herdeiros e Herdeiras da Lua Ruiva a minha admiração e o meu desejo mais profundo de que a Deusa abençoe a todos e suavize o seu caminhar, porque estamos muito a precisar de que sua missão maior seja completada “a contento para todos” como diz Ratziel.


Segue então o Mistério deste Caminho
O Caminho


1º – O Caminho… um tramo sinuoso que indica uma direção a seguir; esta direção mostra o Bem e o Mal entrelaçados no Caminho dos Herdeiros da Linhagem da Lua Ruiva.








El Tridente



2º – O Poder… de fazer o mal, simbolizado pela foice, e também de fazer o bem simbolizado pelo Tridente.
O Tridente é uma arma de fogo que atira flores, por isso é o símbolo desta Linhagem.




El Arado


3º – A Escolha…de fazer o bem ou o mal, sendo que o arado é o símbolo deste passo, pois com a ponta pode-se abrir sulcos na terra para semear nova vida, ou pode-se usar o fio para ceifar o que pode crescer e se desenvolver.




Constelação de Peixes


4º – A Decisão…este símbolo relaciona-se com a Constelação de Peixes.
Os Herdeiros/as desta Linhagem precisam decidir se vão elevar-se em direção ao Infinito guiados pela Sabedoria, simbolizada pela coruja nas costas do peixe voador e fazer o bem, ou se irão submergir-se nas águas do esquecimento e continuar sendo um predador de sua própria espécie, simbolizado pelo peixe de visão única.

Imagem: travelmeasia

Nenhum comentário: