sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Aprenda a fazer sua varinha mágica

Aprenda a fazer uma varinha

  1. Tesoura
  2.  alicate
  3. óleo essencial
  4. 20 do calibre do fio (latão ou cor do fio que for)
  5. galho de árvore /  0,5-75 cm de diâmetro
  6. Cabo (couro ou cânhamo)
  7. um lenço de pano é excelente para isso, não fique um pano normal
  8. Cristal de quartzo (cerca de 1,5-2,5 cm de comprimento)
  9. Faca afiada pequena
  10.  lixa de madeira
    Pode usar também tudo aquilo que  considera mágico, como cravos, pau de canela,  estrelinhas,  enfim,  o que  achar mais legal e tiver afinidade.
    Instruções:
Passo 1: Primeiro começar por encontrar a madeira! (Eu uso a madeira que já caiu da árvore.Pense também qual a qualidade mágica que você gostaria de ter na sua varinha. Não se esqueça de pedir a árvore . Diga a ela para qual finalidade é e não se esqueça de deixar um  presentinho pra  ela! Lembre-se tudo tem vida, emoção e alma.
  1. Em seguida, uma vez que você chegar em casa, retire a casca com uma faca pequena e afiada .
  2. Depois de toda a casca é removida, gentilmente lixe a madeira com lixa fina.(Ou uma lixa de unha) Certifique-se de todas as arestas são lisos e lixados.
  3. unte sua varinha com um  óleo essencial da sua  preferência. Lembre-se que cada óleo tem uma finalidade, pense bem o que deseja com sua varinha.
  4. deixe-a secar por um dia inteiro e só depois trabalhe com ela. Pegue o fio de cobre ou outro de sua preferência e enrole no quartzo.
  5. Em seguida, dobrar o fio ao meio em torno do centro do cristal. Torça as duas pontas ao redor da pedra.
  6. Comece a ligar para baixo envoltório sobre a pedra. (A foto é de cabeça para baixo).
  7. Quando chegar ao final da pedra, torcer o fio reto para baixo como 5-10 vezes.Isso cria uma pequena cauda que ajuda a fixar a pedra para a madeira.
  8. Continuar a embrulhar o fio exatamente como você fez para o cristal, mas desta vez sobre a madeira para cerca de 2 centímetros na madeira.
  9. Agora, é hora de voltar a subir! Iniciar para cima do fio de envolvimento (na direção do cristal)!
  10. Quando chegar ao cristal, obter o mais próximo fio para você e envolvê-la em torno do menor fio do cristal. (Fazer duas voltas ao redor do fio.)
  11. Continuar se movendo em um padrão zig-zag (quase ponteiros do relógio em volta) com o mesmo fio, mover toda a base do cristal até que você esteja quase fora de arame .
  12. Com as caudas criar uma espiral de cada um, e movê-lo na direção do centro da pedra! Desde que a pedra é gongo para ser solto, criar formas de raios pequenos parafusos com seus alicate de ponta fina para apertar o fio ao redor do cristal.
  1. * PASSO OPCIONAL se você quiser adicionar contas em sua varinha,embrulhe fio para baixo a varinha. Cada vez que você quebra, uma seqüência de contas, a puxar as duas pontas e torcer. Continue fazendo isto até que esteja satisfeito. Na última reviravolta em torno da varinha, criar espirais e puxe-o em torno da varinha.
  2. A parte mais difícil já está feito! Agora, o tempo para criar a alça! Obtenha seu cordão de couro ou cânhamo e cortar cerca de 100 cm. vá  enrolando bem apertado até chegar no lugar que  desejar parar.
  1. Quando chegar ao final da varinha, ainda mais com a extremidade do cabo, mover para cima, em um movimento em espiral grande e amarrar as tiras juntas em um nó. (Neste ponto, você pode cortar as pontas em excesso ou fazer o passo seguinte.)
  2. * Passo Com opcional nas duas extremidades do cabo, você pode amarrar contas e penas para ele!
   Certo! agora ela está feita! Consagre-a da  maneira que melhor lhe  convier,  deixe-a na terra por 3 dias de lua crescente, de forma que  a luz da lua possa banhá-la durante esses  três dias. E agora é só usar.Lembre-se ela  agora tem sua  energia, use-a com amor e para o amor.
Beijos Encantados
Tânia Gori
Postar um comentário