segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ritual dos Campos de Rosas


O Ritual dos Campos de Rosas é um ritual dedicado a Deusa Afrodite – ou a outra deusa do Amor.

Este ritual deve ser feito em dias de Lua Cheia ou Crescente somente. Não há preferência de horário, mas deve ser feito restritamente nas sextas-feiras.
Este ritual tem como objetivo: atrair a energia do amor, elevar o amor ao seu redor, atrair energias positivas para si mesmo, celebrar a honra da deusa/deus do amor.
Imagine-se nos campos Campos de rosas e CANTE! CANTE! CANTE! Foto: Rosea Bellator.
Imagine-se nos Campos de rosas e CANTE! CANTE! CANTE! Foto: Rosea Bellator.
Este ritual é simples: abra o círculo como preferir – seja apenas com a mente, seja demarcando com giz, com pedras, flores, etc – e em seguida chame sua deusa ou deus que irá lhe ajudar e guiar de agora em diante. Vou colocar um exemplo de invocação, que você pode usar, bastando trocar o nome de sua divindade, neste caso usarei Afrodite.
Deusa Afrodite, ouça-me agora
Peço sua ajuda para invocar o amor
Dance suavemente enquanto começa a fechar os olhos e visualizar lindos campos de rosas nunca antes tocados pelo homem. Dance entre essas belas rosas, corra pelos campos enquanto inala esse doce aroma. Celebre o amor, a alegria. Honre sua divindade com paixão.  Cante alguma música que te faça encher-se de fôlego, de ânimo. Sua divindade deve estar em algum canto desses campos, não procure-a, mas se aparecer para você, honre-a.
Dance e cante o quanto quiser. Extravase todo seu sentimento de alegria. Varra de si qualquer pensamento negativo e visualize, além dos campos de rosas, todas as coisas que você deseja que venham para sua vida. É um exercício fácil e prático que as pessoas simplesmente não fazem em dia a dia por esquecerem-se completamente….
Quando sentir que já está na hora de abrir os olhos, comece a dançar em círculos, faça movimentos espiralados com as mãos e diga:
Que toda energia negativa seja transmutada em amor
Amor para mim
Amor para quem amo
Amor para quem vou amar
Amor para aqueles que desejo que me amem
Amor para minha Deusa Afrodite
(lembrando que se sua deusa/deus for outro, TROQUE O NOME)
Abra os olhos devagar dançando ainda devagar em círculo e enfim pare. Respire fundo e erga os braços, sinta seu corpo “acordar”. Feche o círculo. Honre sua divindade e faça-lhe alguma oferenda. ATENÇÃO: oferenda é um assunto que chega a ser pessoal, ainda farei um artigo sobre isso, porém que fique claro que cada deus e cada deusa agem de formas diferentes, alguns não aceitam coisas simples como oferendas, porém se você estiver honrando Afrodite há algumas coisas que sei que funcionam por já ter oferecido. Exemplos de oferenda para Afrodite[bb]: 1 – Jogue rosas ao mar, pois o mar é o local de nascimento da deusa. 2 – Transforme o dia de alguém deixando a pessoa mais bonita (exemplo: dar uma maquiagem de presente) ou deixe-a mais sedutora (exemplo: dar um perfume de presente). 3 – Crie um dia para si mesmo como “um dia de beleza” e sinta-se como a própria deusa. Aja como um cupido e abuse do seu charme.
Rosea Bellator
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Postar um comentário