segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rituais para Prosperidade II

Rituais para Prosperidade


- Nenhuma prosperidade é mais importante que aquela que enriquece o espírito, antes de tudo é preciso fertilizar-nos com a ética para ponderar nossos desejos, sabedoria para saber pedir só aquilo que pudermos carregar e altruísmo para saber repartir o muito ou pouco que vai chegar.

- Existe uma prática muito antiga para afastar a má sorte e os obstáculos de sua vida, escreva em um papel tudo o que quer afastar de seu caminho, você terá de jogar esse papel de uma ponte que passe sobre um rio. As águas vão levar todos os males para bem longe e quando você atravessar a ponte terá deixado todas as coisas ruins para trás.

- Prender um alfinete dourado do lado de dentro de sua carteira é uma antiga prática muito utilizada para se atrair a prosperidade.

- A turquesa é uma pedra nobre e sempre foi associada à fortuna, pegue uma turquesa e energize-a deixando por uma noite de Lua Crescente dentro de uma taça de cristal cheia de água, sua turquesa estará energizada e pronta para lhe trazer prosperidade.

- Uma ótima magia de prosperidade pode ser feita com o auxílio dos gnomos, faça uma caixinha com uma casca de noz e coloque ali 3 grãos de milho, 3 trevos de 3 folhas e um cristal, enterre este tesouro e ofereça-o aos gnomos, eles ficarão tão contentes que logo retribuirão - pode esperar!

- Se quer prosperidade em algum projeto escreva-o em um pedaço de papel e queime-o com 1 vela amarela, junte as cinzas do papel com um pouco de fermento e coloque-os em um vidrinho. Mantenha esse vidrinho com você até seus planos se concretizarem, depois enterre-o.
- Enterre um pequeno objeto de prata o mais próximo da porta de entrada da sua casa, esta antiga prática traz sorte e prosperidade para seu lar.

- O crescente lunar é o símbolo da Deusa, do princípio feminino e da Magia, uma Lua Crescente de prata é um valioso talismã que traz sorte e prosperidade para seu possuidor.

Nenhum comentário: