segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Livrando-se de boatos negativos

    
 
 Fase da Lua: Minguante                                                       
  Ingredientes:

- uma vela preta                                                                              
- uma vela rosa escuro
- uma vela verde
- qualquer incenso relacionado ao sucesso
- óleo de patchuli
- óleo de rosas
- óleo de menta
 
   Se você estiver lidando com uma pessoa específica que causa boatos, escreva o nome dela na vela preta com uma faca. Se não houver uma pessoa em especial, escreva simplesmente "todos os boatos".
Unte a vela preta da base ao pavio com o óleo de patchuli e, enquanto unta, concentre-se na remoção de todos os boatos negativos na sua vida. Não especifique como isso deve ocorrer; apenas deposite a sua confiança nas forças divinas, que encontrarão a decisão correta. Peça que isso aconteça para o bem de todos. Então coloque a vela preta no centro do seu altar.
   Unte a vela rosa com óleo de rosas e a verde com óleo de menta, do pavio para a base. Enquanto estiver untando, concentre-se nas energias positivas que chegam à sua vida. Coloque as velas também no seu altar. Se quiser uma ordem, então coloque a vela rosa à esquerda da vela preta e a vela verde à direita da vela preta.
Você jamais deve pedir a remoção de algo na sua vida sem pedir a substituição por algo positivo. Na Natureza não existem espaços vazios e, se você deixar um, ela tratará de preenchê-lo. Então é melhor preenchê-lo com coisas positivas do que deixar que as negativas retornem.
   Passe alguns momentos inspirando luz clara e expelindo a escuridão a cada expiração. Erga as palmas das mãos em direção às velas e diga:
 
   Boatos não me atingem nem me comprometem.
   Pessoas negativas não se aproximam de mim.
   Eu sou luz. Eu sou verdade. Eu sou amor.
 
   Repita essas palavras três, cinco, sete ou nove vezes. Sinta seu significado positivo penetrando em seu subconsciente. Você está construindo um escudo de proteção ao seu redor, um escudo com uma energia positiva tão forte que as energias negativas não conseguem entrar.
 
 
   Deixe as velas queimando até o fim em algum lugar seguro e, depois, jogue fora a cera.
 

Nenhum comentário: