quinta-feira, 29 de maio de 2014

SER UMA BRUXA NO TRABALHO


Você pode facilmente e sutilmente transformar o seu espaço de trabalho  em um lugar onde você pode se conectar com o seu espírito e com os Deuses.  É claro que você não vai transformar sua mesa em uma tenda cigana, por exemplo, com ouros, cartas de tarô e bolas de cristal. Contudo, aqui estão algumas idéias que podem ser incorporados sem gritar "olha para mim, eu sou uma bruxa".

A primeira coisa na parte da manhã, enquanto você está sentado em sua mesa, talvez tomando seu café da manhã, como eu faço, ou enquanto você está chegando ao local de trabalho, pratique um exercício simples de proteção. Todo mundo pode fazer este exercício, pois tudo o que exige é que você respire. Inale, profundamente, imaginando energia e força derramando-se em seu corpo com o ar. Ao expirar, imagine a respiração expelida como uma névoa dourada.  Continue a respirar e a inspirar, visualizando esta névoa se tornando uma esfera quente, protetora em torno de você, cada vez maior a cada expiração.

Por favor, note que estou usando a palavra "mesa" como um exemplo, motoristas podem fazer isso em seus veículos, cozinheiros em sua cozinha, etc Onde quer que você esteja, tomar um ou dois minutos de tempo para sentar-se ou ficar parado e proteger si mesmo, não é nada incômodo para ninguém . Se alguém perguntar o que você está fazendo, você pode dizer que você está tentando acordar ou repassando uma lista de coisas em sua cabeça, ou tomar um momento ou dois para compor seus pensamentos. Com o tempo, o seu espaço de mesa / trabalho vai acumular uma aura aconchegante que fará com que você e os outros se sintam confortáveis, seguros e protegidos.


 BÊNÇÃO DA ÁGUA E SAL
Tudo que você precisa para fazer esta bênção é água e sal. Se você tem o tempo ou os meios para que você possa usar água mineral e sal marinho,  muito bem! Mas a água da torneira e um pacote de tempero de sal, àqueles que usamos na hora do almoço vai funcionar muito bem.
Comece convocando seu escudo de névoa dourada, adicione uma pitada de sal à água e o abençoe brevemente, dizendo algo como "Deusa Mãe e Deus Pai, abençoe esta água e sal e os torne sagrados" Mergulhe o dedo na água salgada e desenhe um círculo ao redor da área que você deseja proteger. Sentada à sua mesa, você pode arrastar o dedo ao redor das bordas ou você pode marcar uma área em torno de sua cadeira ou espaço de trabalho. Você também pode desenhar runas invisíveis ou sinais de proteção e em torno de seu espaço de trabalho.

 POTE MÁGICO DE PROTEÇÃO
 Pot-pourri ou potes de decoração é popular e comum em todos os lugares. Então, por que não inventar um pot-pourri mágico de proteção para colocar em sua mesa ou espaço de trabalho? Tudo que você precisa fazer é encontrar um recipiente bonito e preenchê-lo com ervas, pétalas de flores e alguns óleos essenciais. Certifique-se de selar a sua intenção de se concentrar nas qualidades protetoras de cada erva e óleo que você colocar em seu recipiente.

Ervas e flores para a proteção podem incluir: 
Violeta africana,
Anis
Manjericão 

Cravo 
Canela
Eucalipto
Dedaleira
Gerânio
 Hera
 Lavanda
Malmequer
Urtiga
Peônia
Pimenta
Rosa

Arruda

 Óleos essenciais de proteção podem incluir:
 Anis
Bergamota
Canela
Dente de alho 

Sangue de Dragão
Heliotrópio
Jasmim
Sândalo
Cedro
Gardênia
 Mirra
Noz-moscada
Gerânio Rosa
Alecrim
Arruda
Zimbro
Pink Grapefruit
Pinho
Vetivert


 ALTARES - Se você tem uma estação de trabalho definido como uma mesa, cubículo ou escritório, você pode fazê-lo em um santuário espiritual.


 Se você tem um escritório que você poderia pendurar quadros que representam os elementos em cada parede. A paisagem da Terra / Norte, um pássaro em vôo no Ar / Leste, um mar ou oceano - água / Oeste, e uma imagem de um vulcão ou um dia quente e ensolarado para Fogo / Sul, use sua imaginação!

Na sua mesa você pode colocar uma pedra, pena de pássaro, concha e um pedaço de carvão.Use todos os itens que ressoam com você para representar as quatro direções e elementos.
A foto ou cartão de uma imagem Deusa / Deus, Disco Solar, cruz celta, ou o que tem um significado espiritual pessoal para você, também pode ser lugar de forma discreta em sua mesa.
Um pequeno bastão de madeira poderia facilmente viver em seu porta-lápis, e se você tiver um protetor de mesa você pode desenhar ou colar uma imagem de um Pentagrama na parte inferior.
Depois de ter tudo no lugar, consagre o seu espaço com discrição: Água e Sal para abençoá-lo e executar o exercício de proteção diária. Em breve o seu espaço de trabalho vai se sentir como um oásis de serenidade e você será capaz de se conectar com o seu Espírito ou com os Deuses no trabalho.

Nenhum comentário: