sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pós Mágicos


O uso de pós mágicos, é muito popular entre as Bruxas no mundo todo. Para faze-los, usamos sempre como pó base o amido de milho, ou algum talco sem perfume, eu prefiro o amido de milho. Para os pós recomendo, sempre o uso de ervas secas. 

Você deverá ter, um pilão, especialmente para a feitura dos pós, onde as ervas serão trituradas e misturadas á base. Todos os pós deverão ser bem triturados, para que fiquem bem poderosos, e no momento em que tiverem fazendo o pó tenha sempre em mente a finalidade do mesmo. 

Passarei algumas receitas de pós básicos, mas com um pouco de conhecimento, logo, logo você estará fazendo suas próprias receitas. Lembrem-se que todos tem á validade de 3 meses, após as ervas já começam a perder suas propriedades. Receitinhas de pós Mágicos PÓ PARA PROSPERIDADE 2 colheres de chá de amido de milho 1 colher de chá de folha de louro 1 colher de chá de canela em pó 1 colher de chá de noz-moscada PÓ PARA ABRIR CAMINHO 2 colheres de chá de amido de milho 2 colheres de chá de arruda 1 colher de chá de alecrim 1 colher de chá de manjericão PÓ PARA ACALMAR 2 colheres de chá de amido de milho 2 colheres de chá de erva doce 1/2 colher de chá de camomila 1/2 colher de chá de erva cidreira PÓ PARA FAVORECER O AMOR 2 colheres de chá de amido de milho 1/2 colher de chá de camomila 1 colher de chá de manjericão 1/2 colher de chá de cravo 1/2 colher de chá de canela Meninas façam bom proveito das receitinhas.... 

Postar um comentário