sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dionísio, Liberdade e a Riqueza - Patrícia Fox

Remexendo minha agenda, achei uma oração dedicada Àquele que me inspira e representa a Força de meu Masculino Criativo, meu amado Dionísio...
Compartilhando com carinho e liberdade ;)

Beijos e caminhada florida pra todas nós!
"Meu querido Dionisio,
Confio na liberdade para criar tudo aquilo
que me leve à riqueza em todos os sentidos.
Confio na minha intuição e instintos
 e por conta disso, não me intimido
pela dúvida ou medo de errar.
Meus acertos vêm da minha liberdade
E através dela, conquisto e concretizo
meus desejos mais nobres.
Ave Criança Divina
Ave, aquele que na maturidade se torna o mais belo dos Amantes
Ave, meu amado que sacrificado retorna como uma nova Vida!

Gratidão, porque sou tua
Gratidão, porque me entrego ao Amor
que nos Une e sacraliza
Gratidão, porque quando me torno voce, retorno à mim mesma!"!"

- Patricia Fox - Junho2011

Direitos reservados. Reproduzir somente se citada a fonte e autoria.

Nenhum comentário: