quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O FOGO SAGRADO


Hoje venho falar a respeito do fogo sagrado, é  maravilhoso todo e qualquer rito que se envolve fogo.e quando se fala de fogo sagrado então.... é muito gratificante fazer rituais com esse fogo ,conheci o fogo sagrado através de um livro da  eddie van feu que é maravilhosa.

O Fogo Sagrado é um composto de ervas, 
Só deve ser utilizado para rituais na “linha da construção”, isso quer dizer, rituais que beneficiem a si mesmo e/ou ao próximo!O Fogo possui uma chama que muda de cor de acordo com as intenções do ritual e das energias envolvidas. Começa com o Laranja, amarelo dourado, passa ao verde vivo ao azul índigo e também à chama violeta e rubi (embora raramente), assim como suas formas que dançam e espiralam com a presença das salamandras. Pode ser utilizado várias vezes as mesmas ervas em qualquer ritual, ele é bem-vindo em todos que sejam construtivos.trabalha muito bem na linha Wicca, Xamã, Fraternidade Branca, Magia Cigana entre outros. É utilizado por todas as religiões!


Como Utilizar: O uso é simples. Coloca-se punhados das ervas no caldeirão de ferro ou num recipiente de barro. Cobre-se com álcool e faz-se a invocação para chamar o Fogo Sagrado. Gire com sua varinha, bastão ou sua mão direita no sentido horário sobre o caldeirão e pouse a mão sobre ele enquanto chama seus guardiões ou enquanto faz suas invocações. Pode-se sentir o calor, mesmo o fogo não estando aceso, isso significa que seu pedido foi aceito. Terminada a invocação, acenda jogando um fósforo à distancia ou acendendo com o bastão próprio para este fim.

Como Adquirir: Você pode adquirir um pacote do Fogo Sagrado através do site www.alcateia.com ou telefone (21) 3872-4971(Zeladoria Wicca – Eddie Van Feu) 

Nenhum comentário: