sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MEDITAÇÃO DO SOL INTERIOR


Aproveite a energia do dia do SOL(Ahau) no Sincronário Maia
 para meditar a energia poderosa do SOL

Dentro de ti existe um silêncio e um santuário para o qual tu te podes retirar em qualquer altura e seres tu próprio.
Este santuário é a simples consciência do bem-estar, do conforto, que não pode ser violado pelo tumulto dos acontecimentos.
Este espaço não sente traumas nem acumula sofrimentos.
É o espaço mental curativo que se encontra, ou procura encontrar-se, na meditação.”
Deepak Chopra
A maior parte do nosso stress e tensão diária provêm de nossa própria mente e de muitos dos problemas que enfrentamos.
Uma simples meditação respiratória, feita todos os dias, durante dez ou quinze minutos, poderá reduzir ou eliminar totalmente o stress do dia a dia.
Uma mente calma e limpa irá facilitar com que muitos dos nossos problemas se dissipem. Conseguimos lidar melhor com situações difíceis e, naturalmente, sentir-nos-emos mais calorosos e positivos para com as outras pessoas, melhorando assim nossas relações.
A Meditação aumenta a nossa energia física, mental, psicológica e emocional

Meditação do Sol Interior:


MEDITAÇÃO DO SOL INTERIOR

Invoco a luz divina que existe no meu Sol Interior
Rogo que guie e ilumine o meu caminho
Que a Serenidade, Objetividade e Lucidez
Sejam os pilares da minha jornada
Que possa alcançar o
Sagrado que existe em mim, liberando e focando na minha
Originalidade e que possa agir e ser totalmente
Livre. Respeitando os meus limites e os alheios
Com amor e paz no coração!
 Ao fazer essa meditação foque na região do seu umbigo. Que é o centro de  força!!!


Saudação ao Sol (posições da Yoga)

Nenhum comentário: