terça-feira, 1 de novembro de 2011

BANHOS MÁGICOS



BANHO PARA LIVRAR-SE DA INVEJA
Numa noite de Lua Minguante, coloque 3 punhados de sal grosso, 1 galinho de arruda e as pétalas de 1 girassol em 1 litro de água. Aqueça até a temperatura ideal para um banho. Enquanto despeja a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo, imagine a inveja bem longe da sua vida.
Jogue as sobras do banho num jardim.





Banho da Paixão
Para que serve: deixar um homem louco por você.
Faça a magia numa noite de Lua Crescente.
Você vai precisar:
3- litros de água;
7- pétalas de rosas vermelhas;
Um punhado de manjerição;
seu perfume preferido;
3- ramos de alecrim.

O Banho:
Ferva a água, junto com as pétalas de rosa, o manjerição e o alecrim. Deixa amornar e pingue 3 gotas do seu prefume preferido. Coe e, depois do seu banho normal, jigue o preparado no corpo do pescoço para baixo, bem devagar. Então repita a seguinte frase:
" Meu amor (diga o nome dele), não conseguirá dormir, nem comer, nem trabalhar de tanto pensar em mim e no quanto sou importante na sua vida. Enquanto a mim não vier, não terá a paz que tanto quer."
Jogue os restos do banho no lixo.



BANHO PARA SEDUZIR QUEM AMA:
Você vai precisar:
1- litro de água;
1- maçã bem vermelha;
2- rosas vermelhas.

O Banho:
Logo que você acordar, ferva a água e acrescente a metade da maçã com casca e as pétalas das rosas vermelhas. Deixe amornar, coe e despeje o líquido bem lentamente sobre seu corpo, do pescoço para baixo, após o seu banho habitual. Dizendo a seguinte frase:
...Fulano, eu te encanto e reencanto, e torno a encantar para que debaixo dos meus pés não possas passar. Tua vontade não mais terás enquanto comigo não se ligar.
Jogue os restos da mistura no lixo e coma a outra parte da maçã.


BANHO PARA TER MAIS DINHEIRO:

Você vai precisar:
1- litro de água;
1- punhado de arroz cru.
O Banho:
Deixe a água ferver bem, depois apague o fogo e acrescente o punhado de arroz cru. Espere a água amornar, coe e reserve o arroz. Despeje o líquido sobre seu corpo, do pescoço para baixo, após o seu banho normal, imaginando que vai receber muito dinheiro daqui para frente.
Atenção:
Pegue o arroz reservado e use-o para fazer o jantar da sua família. Mas não comente sobre o ritual com eles.



Com muito amor à magia.

Aqui Energia Negativa não Entra!


 

Nenhum comentário: